Tempos difíceis

Muitos de vocês sabem que estamos passando por uma fase complicada em nossa vida. Principalmente financeiramente, já que o Gu saiu da empresa em que tinha uma sociedade com um colega. Some-se a isso o fato de que nosso apartamento ficou pronto e o habite-se saiu, o que significa que tivemos que cantar, dançar e rebolar pra limpar nosso nome e conseguir o financiamento. Quer dizer, tivemos não. Estamos fazendo isso ainda. Soma aí na lista também alguns probleminhas emocionais (com pessoas da família que fazem questão de atrapalhar sempre, nunca de ajudar), faxineira que desapareceu, Vítor de férias em casa e doido pra ter companhia 24 horas... é de surtar, né?

Mas esse post não é só pra reclamar não. É também pra agradecer a Deus pela família que tenho. Principalmente por meus pais, que fazem tudo o que podem para nos ajudar, em todos os momentos. Agradecer pelos filhos lindos e inteligentes que tenho, que nos enchem de amor e tornam esses momentos difíceis serem suportáveis. E agradecer por meu marido, que mesmo tendo seus defeitos (e quem não tem
?), é brasileiro e não desiste nunca. Esse momento ruim vai passar e, após essa fase, estaremos ainda mais fortes e unidos.

2 comentários:

umponto disse...

passsa sim. digo por que sei.
depois, tudo vira história e força.

lila

Aline disse...

Pois é difícil. Mas às vezes, infelizmente, há fases menos boas e que são necessárias nas nossas vidas, para darmos valor a outras boas.
Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 

Entre Fraldas e Livros Copyright © 2015 | Tema por Girly Blogger Template | Ilustração por Anne Pires