Um pouco de natureza pra arejar a cabeça

Esse fim de semana participamos de uma trilha organizada pela Emater - DF. Era aqui pertinho de casa, daqui até a chácara onde era o ponto de partida foram 23 km. Nunca pensei que tão pertinho de casa tivesse tanta coisa bonita, tanta natureza, amei.

Vítor e meu pai foram comigo. Fiquei meio preocupada do Vítor não dar conta, pois seriam 7,5 km de caminhada (na verdade foram 11 km). Mas como ele faz aula de futebol duas vezes por semana e fica correndo por 1 hora e meia, achei que ele ia aguentar mais do que eu! rs E aguentou mesmo. Reclamou um bocado, mais por hábito do que por não estar gostando. Nesses momentos eu me afastava e o deixava com meu pai, que dava um "jeitinho" na criatura reclamona...rs

Até deu uma entrevista (quer dizer, falou um bocado e colocaram só uma frase) pra TV Brasil, fez amizade com a equipe de tv e ganhou um convite pra ir conhecer os estúdios da emissora e ver como tudo é feito. Ficou mais do que feliz, né? rs (Assista à reportagem clicando aqui)

Agora estou doida pra repetir a dose!


4 comentários:

Adriana Alencar disse...

Esses programas em família e em contato com a natureza são o que há de mais saudável na criação dos filhos!
Bj
Adri

Maria Betânia Fuller disse...

Thaty que legal, poxa vc encontra cada programa legal, talvez isso chame Brasil, oh terrinha rica em todos os sentidos, mas parabéns pela mãe que vc é sempre introduzindo ensinando a apreciár o que há de importante na vida... Beijos

Diana disse...

Oi thaty

Eu vi seu twit, mas já de noite.Infelizmente eu fiquei sem contrato recentemente e dai tive q dispensar meu funcionário, então meu serviço de casa agora é casa + chácara.Minhas manhãs estão meio difíceis, kkk, mas quando tiver outra oportunidade e eu estiver mais assessorada com certeza eu vou sim, quero muito conhecer vcs! Beijos!

Andréa Peixoto disse...

Amiga, um dia como esse não tem não preço não é mesmo??? Beijos!!!

Related Posts with Thumbnails
 

Entre Fraldas e Livros Copyright © 2015 | Tema por Girly Blogger Template | Ilustração por Anne Pires