Novamente fora da blogagem coletiva - esmaltes azuis

Essa semana a blogagem coletiva da Fernanda Reali é com esmaltes pretos. Eu já achei que ficou horrível o esmalte azul escuro, imagina se eu colocasse preto! rsrs E também eu nem tenho preto aqui, não ia comprar pra usar uma vez só, não é? Uma vez só e ainda por cima odiar...hehehe

Então eu fiz o que não tive tempo de fazer na semana passada: pintei com os outros dois esmaltes azuis que eu tinha aqui em casa. O primeiro foi o Azul Celeste (única camada), da Colorama, carinhosamente chamado pelo meu marido de "azul Capitão América". Gostei, mas confesso que esperava muito mais dele. Sei lá, uma embalagem tão bonita e essa chamada "Ùnica Camada", não sei porque, mas achei que ele seria o bam bam bam dos esmaltes! kkkk

Minhas unhas de Capitão América.
Depois pintei com o Azul Atena, da Color Blend (Avon). Se a gente considerar que agora, enquanto eu escrevia este post, tive curiosidade e fui olhar a data de validade e ele está vencido há 2 anos, até acho que ele tem muitos pontos.

Meu querido esmalte vencido...hehehe
Enfim, testei tudo o que eu queria, agora vou partir pra blogagem coletiva de semana que vem: tons de rosa. Se essa blogagem tivesse acontecido antes da Alice nascer, nunca que eu iria querer participar. Agora que essa menina mudou meu gosto por cores, eu tenho uns 3 ou 4 esmaltes em tons de rosa aqui em casa. Viu, as coisas mudam? :-)

5 comentários:

Dina disse...

Ai Taty vc me mata com essas suas tentativas de pintar a unha na cor certa hahaha beijos em vc e nas crias! =)

mari m. disse...

ASDOASDKLALKSDLKA

legal! ^^
rs, eu gosto do Azul Celeste.. acho a cor tão bonitinha ^^

ps.: sério que você odeia esmalte preto ? rs, eu AMO de paixão! acho a cor tão liiiiiiiinda, OIASDLKASLDKAS #doidopratudo,né?

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Vestido de Rodar disse...

Seus filhotes são lindos!! Adorei seu blog, super fofo!! Parabéns
Rejane
www.vestidoderodar.com.br

Gaby disse...

Oie !
Aqui no meu trabalho não é permitido usar esmalte por isso não tenho e hábito de pintar as unhas , pena porque adoro ver minha unha pintada ! Meus tons favoritos são os escuros , vermelho , vinho , rosas ! Aqui em portugal a moda dos esmaltes coloridos ainda não pegou e nem sei se pega , povo aqui é meio conservador !
Beijo

Marla Gass disse...

E aí, capitã América! hahaha
Sabe que eu gostei desse azulzinho em ti?! Ai, guria, tenho uns cinco esmaltes azuis e não consigo usar ennhum. Passo e já tiro, pq fica parecendo unha de criança!

Rosa eu tennho vários, então dessa eu vou participar CERTO! Depois conta qual vidrinho tu escolheu!

Bj

Related Posts with Thumbnails
 

Entre Fraldas e Livros Copyright © 2015 | Tema por Girly Blogger Template | Ilustração por Anne Pires