Notícias


Eu ando bem sumida, não é verdade? Vários motivos pra isso. Primeiro que ando super sem inspiração pra escrever. Até lá no Mulher & Mãe as vezes eu pulo um dos meus dias, tá complicado. Segundo porque estamos pegando uma gripe atrás da outra por aqui. Resultado de um clima diferente, poluição e muito frio que está fazendo atualmente.

Mas preciso dizer que, tirando esses contratempos, tudo aqui está muito legal. Estou conseguindo me acertar com o plano de ficar no escotismo do mar, mesmo tendo que ir a Santos todos os sábados pra isso. O grupo nos recebeu super bem e eu já estou como assistente da Tropa Sênior. Estou adorando ser útil novamente! Sem contar que, por ser escotismo do mar, eu tenho um pouco mais a oferecer. Outro ponto positivo de ir a Santos é essa mudança de ares, pegar estrada, isso tudo é tão bom!

Vítor está adorando essas coisas. Impressionante como tudo é novidade pra criança, não é? Outro dia o Gustavo precisava do carro e fomos de ônibus pra Santos. E pra isso, pegamos o metrô pra ir até a estação de onde sai o ônibus. Pronto, mais uma novidade, menino animadissimo...rs Além disso ele está adorando a escola, onde ele faz aulas de flauta, capoeira e futebol. Agora nas férias vai ter uma semana só de passeios, dá pra imaginar a ansiedade do pequeno? De vez em quando ele sente saudades de Brasília, mas eu tento mostrar o que temos de bom por aqui e ele logo esquece.

A Alice está cada dia mais sapeca e engraçadinha. Destampou a falar, entende tudo, pede tudo. E agora que aprendeu a falar, o mundo é dela. Dança, canta, faz gracinhas, escolhe os dvds que quer assistir e se deixar, assiste o mesmo por dias e dias, enlouquecendo todo mundo. E ai de quem tentar enganá-la colocando outro dvd. Ela diz: não, não, não!! E mexe em todos os botões da tv tentando tirar! kkkk

Assim que minha saúde voltar ao normal, volto a postar regularmente aqui! E mando umas fotos pra me redimir...rs

5 comentários:

Fabiana disse...

Thaty, sempre que vc fala no escotismo volto à minha adolescência quando frequentava o 4ºDF Marechal Rondon! Foi um tempo bem gostoso!! :-)
Penso que eu também sofreria se mudasse de Bsb... tô tão acostumada com essa secura por aqui que não sei se conseguiria viver sem!rsrs
Melhoras!!
Beijos
Fabiana
http://2-ao-quadrado.blogspot.com

Diana disse...

KKK
Eu também "servi" no Marechal rondom, amava! Nossa que legal, escoteiros do mar!!Para a gente que fica isolado aqui no cerrado, deve parecer tão bacana!!
São paulo é isso tem muitas coisas "complicadas" mas tem muita coisa bacana tb!!

Fanny Barbosa disse...

Poxa Tati fico super feliz por tudo está ficando bem de verdade.
Torço pela sua felicidade sempre =)

Márcia Moema disse...

Que bom ter noticias de vocês! Beijão

Patrícia Gomes disse...

Olá!
Dá uma vista nesta notícia http://agoraquesoumae.blogspot.com/2011/07/conar-perde-etica-e-debocha-das.html
Ela mostra o tanto que a ignorânica pode (des)fazer pelas nossas crianças!
Bjus

Related Posts with Thumbnails
 

Entre Fraldas e Livros Copyright © 2015 | Tema por Girly Blogger Template | Ilustração por Anne Pires