DIY - Copos personalizados

Eu já tinha visto dicas de como fazer copos personalizados em casa, alguns blogs que acompanho tinham publicado posts bem legais sobre o assunto. Estava procurando o que fazer na atividade do dia dos pais do grupo escoteiro e a Fabi Dezidério (Conversa de Mãe) sugeriu isso e claro que topei na hora!

Um agradecimento especial à Amábile, que me emprestou as canetas e tornou a atividade possível! :)

A Victória fez um copo do Santos para o seu pai palmeirense...rs

A Bia fez o martelo do Thor. Lindo desenho!

Linda a mensagem do copo do Luan, nâo é?
Depois aproveitei para fazer alguns copos lá em casa também. Não ficaram obras primas, mas gostei bastante do resultado:


Esses foram especiais para o Vítor, copos do Club Penguim
Algumas dicas:

- Se você é como eu e não sabe desenhar nada, escolha um desenho no computador, imprima e coloque por dentro do copo. Aí é só cobrir com a caneta;

- Preste atenção na caneta escolhida, pois há dois tipos: a que precisa de secagem no forno e a que não precisa. Se usar a que precisa de forno, são 90 minutos em fogo baixo. Eu coloquei todos os copos juntos, em uma assadeira.

- Quando for comprar ressalte que quer a caneta para porcelana e não se deixe enganar: muitos vendedores tentam empurrar a caneta para cd e outras do tipo, mas não é a mesma coisa. Essas canetas saem com as constantes lavagens de louça, a especial para porcelana não.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Entre Fraldas e Livros Copyright © 2015 | Tema por Girly Blogger Template | Ilustração por Anne Pires