Tirando o carro da garagem


Como uma pessoa tira o carro da garagem ANTES de ter filhos:


Sai de casa, tranca a porta, olha na bolsa para ver se não esqueceu nada, pega a chave do carro, destranca, coloca a bolsa lá dentro, vai até o portão, destranca, abre, volta para o carro, coloca a chave na ignição, liga o carro, engata a ré, anda um pouquinho, espera a hora que não passa carro nenhum, sai com o carro, desliga, vai até o portão, fecha, volta para o carro, liga de novo e sai.

Como uma pessoa tira o carro da garagem DEPOIS de ter filhos:

Sai de casa, olha na sua bolsa e na das crianças se esqueceu alguma coisa, tranca a porta, lembra que esqueceu o celular, volta correndo em casa, destranca a porta, pega o celular, tranca a porta de novo, põe um filho na cadeirinha, manda o outro abrir o portão, vê se colocou mesmo todas as bolsas no carro, coloca a chave na ignição, liga o carro, abre o vidro para escutar o que o mais velho tá berrando lá do lado de fora, fecha o vidro de novo porque tá um calor infernal e o ar não está dando conta do recado, olha para os lados para ver se o filho mais velho não está no caminho, começa a dar ré. O filho mais novo dá um berro: cadê o Teco (o gato)???? Você vai passar por cima do Teco!!! Eu não estou vendo o Tecooooooo!!!

Anda um pouquinho com o carro, espera a hora que não passa carro nenhum, explica para o caçula que o Teco está em um lugar seguro (3 vezes seguidas), sai com o carro, responde de novo que não dá para ver o gato porque ele está em um lugar seguro, para o carro na frente do portão enquanto espera pacientemente que o filho mais velho feche (porque ele perde o foco a cada 30 segundos, a cada mosca que passa), abre um pouco o vidro e lembra: é pra hoje!!. O filho volta para o carro, você engata a marcha e sai, respondendo pela milésima vez que o gato está lá, mesmo que não dê para ver...

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Entre Fraldas e Livros Copyright © 2015 | Tema por Girly Blogger Template | Ilustração por Anne Pires