Cinema para o feriadão: Croods

Programa bom de feriado!
 Nesse feriadão de Páscoa não viajamos, então aproveitamos para levar as crianças ao cinema. O filme escolhido desta vez foi Os Croods, que estreiou nos cinemas em 22 de março.

O desenho conta a história de uma família pré-histórica que sobrevive por mais tempo do que as demais porque passa a maior parte do tempo escondida dentro de uma caverna e nunca se aventura por locais estranhos ou diferentes. Mas o planeta começa a passar por transformações e eles são obrigados a mudar seus hábitos e explorar o mundo.

Imagem: fan page oficial do filme no FB
Fomos assistir com Vítor e Alice, mesmo correndo o risco dela não entender ou não gostar. Mas ela assistiu direitinho, entendeu muitas coisas e gostou (mesmo tendo tirado um cochilo no meio do filme, estava muito cansada...rs). Vítor adorou, ficou empolgado e deu boas gargalhadas.

Pausa para um cochilo, de óculos e tudo...rs
Este filme me lembrou um pouco o primeiro Era do Gelo, mesmo tendo enredos diferentes. Acho que é um filme que tem tudo para ganhar continuações e conquistar as crianças (e os pais).

Vi algumas reclamações pela falta de cópias legendadas (já que a voz de um dos personagens, no áudio original, é do Nicolas Cage), mas apesar de não ter reconhecido nenhum dos dubladores brasileiros, não achei a cópia dublada ruim não. Ah, esse filme não faz tanta diferença assistir em 3D, os efeitos não são tããão impressionantes assim.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Entre Fraldas e Livros Copyright © 2015 | Tema por Girly Blogger Template | Ilustração por Anne Pires