Ovo da Kinder em parceria com a WWF: Natoon


Recentemente recebemos aqui em casa um kit muito lindinho da Ferrero, com os novos ovos de Páscoa da Kinder. Eu tenho visto muita polêmica por aí acerca do fato de haver ovos para meninas e para meninas, mas sinceramente nem estou com vontade de entrar no mérito da questão. Na verdade eu gostaria de falar sobre um fato que está passando meio que despercebido no meio de todo esse auê, o ovo Natoons, que tem sido erroneamente classificado como a opção "unissex", sendo que ele tem um objetivo muito mais "nobre": incentivar as crianças a lembrar da preservação dos animais.

O ovo Natoons surgiu de uma parceria entre a Kinder e a WWF-Brasil e é uma iniciativa que visa estimular o cuidado com o planeta no momento em que pais e filhos estão brincando juntos, incentivando os pais a ensinar seus filhos sobre as espécies e sobre a importância de cuidar da natureza, de forma lúdica e divertida.

Os brindes destes ovos são miniaturas de animais, macios ao toque e realistas (no caso dos ovos de Páscoa), além de surpresas lenticulares de animais (imagens que parecem mexer-se ao movimento do papel, no caso dos ovos comuns). Dentre as opções, há panda, onça-pintada, elefante, gorila, leão e hipopótamo.

Então, se você escolher este ovo para seus filhos na Páscoa, lembre-se de aproveitar a ocasião para conversar com eles sobre a preservação da natureza e o papel que todos nós temos nessa importante tarefa!


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Entre Fraldas e Livros Copyright © 2015 | Tema por Girly Blogger Template | Ilustração por Anne Pires