Continue a nadar, porque a Dory vem aí!


Que aqui em casa somos todos apaixonados por desenho vocês já sabem. E essa paixão é antiga, vem da minha família original: minha irmã e meus pais também adoram! Tanto que foi a Paulinha (minha irmã) quem me falou primeiro dessa novidade. E aí, como se adivinhassem o nosso papo, em minutos chegou um release da Disney falando disso!
Imagem: divulgação Disney/Pixar
Se você assistiu o filme Procurando Nemo, lembra-se da Dory, a peixinha azul esquecida. Provavelmente A-D-O-R-O-U a Dory, melhor dizendo. Se este é o seu caso, prepare-se: em novembro de 2015 a Disney/Pixar irá lançar Finding Dory (Procurando Dory). A história do filme acontece cerca de um ano após o primeiro e traz de volta alguns favoritos: Marlin, Nemo e a turma do aquário, entre outros. Parcialmente ambientado na costa da Califórnia, a história também dá as boas-vindas a vários novos personagens, incluindo alguns que provarão ser parte importante da vida de Dory.

O diretor e veterano da Pixar, Andrew Stanton, diz que a intenção é levar o público de volta ao extraordinário mundo submarino criado no filme original: “Uma coisa em que não conseguíamos parar de pensar era por que Dory estava totalmente sozinha no oceano no dia em que encontrou Marlin. Em Finding Dory, ela voltará a se reunir com seus amigos queridos e aprenderá algumas coisas sobre o significado de família ao longo da jornada”.

Procurando Nemo (Finding Nemo) ganhou o prêmio da Academia® em 2003 de Melhor Longa de Animação; o filme foi indicado em três categorias adicionais (Melhor Texto, Melhor Roteiro Original; Melhor Música, Trilha Sonora Original; Melhor Edição de Som). Ele também foi indicado ao Globo de Ouro® de Melhor Longa-Metragem – Comédia ou Musical. Em 2008, o American Film Institute incluiu Procurando Nemo (Finding Nemo) entre os 10 melhores filmes de animação já feitos. Na época de seu lançamento, Procurando Nemo (Finding Nemo) foi o maior faturamento bruto de um filme de classificação indicativa livre de todos os tempos. Atualmente é o quarto maior faturamento mundial de um filme de animação. O longa tem mais de 16 milhões de “curtidas” no Facebook, e Dory — com mais de 24 milhões — é a personagem mais apreciada de um filme da Disney (Disney/Pixar).

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Entre Fraldas e Livros Copyright © 2015 | Tema por Girly Blogger Template | Ilustração por Anne Pires