Caldas Novas com crianças - Náutico e Water Park

Quem acompanha o blog sabe que AMAMOS Caldas Novas. Eu, as crianças, meu marido... até minha mãe! Já postei sobre o Le Jardin e a Pousada do Ipê, sobre o Hot Springs, Di Roma e Pousada Cariama, fora as vezes que postei sobre Rio Quente.

Dessa vez vou falar sobre nossos novos queridinhos: Náutico Praia Clube e Water Park, os dois da rede Privê. A primeira vez que fomos lá foi para testar. Meus sogros nos colocaram como sócios, eu queria um lugar baratinho para ficar uns dias com as crianças e minha mãe, resolvemos conhecer. Se fosse ruim, a gente compraria ingressos de outros parques e passaria o dia por lá. Ficamos hospedados no Náutico Flat, que fica a 150 metros do Náutico Praia Clube e não tem piscinas. É um quarto e sala, com ar condicionado, banheiro, copa, tv e varanda. O café da manhã e o almoço que são inclusos na diária são servidos dentro do parque aquático. Gostamos tanto que minha mãe, que raramente pede para ficar mais em algum lugar, foi na recepção e pagou mais uma diária, para que aproveitássemos mais. 
Náutico Praia Clube
Fomos lá outras duas vezes e, agora em julho, resolvemos testar o Enseada, que fica a 500 metros do parque aquático, tem quarto igualzinho, mas tem 3 piscinas, parquinho, pula pula, jogos e campinho de futebol.
Hotel Enseada
Todos eles ficam na beira do Lago de Corumbá, a 8 km do centro de Caldas Novas. Tem umas 6 ou 7 piscinas, parte infantil, bar molhado, toboáguas e piscina de ondas. Tem um amplo parquinho, muita área verde, campo de futebol de areia e atividades para as crianças durante a alta temporada. A água não é termal, mas aquecida por aquecimento solar. Isso faz com que as piscinas não fiquem tão quentes como as demais de Caldas Novas, o que geralmente não é problema, já que lá é bem calor. Mas esse inverno fez um pouquinho mais de frio lá e estava difícil usar algumas das piscinas. O que nos leva ao Water Park, o novo parque do grupo, que tem entrada gratuita para os hóspedes do Náutico.

O Water Park fica perto do centro de Caldas, ao lado do Privê. As crianças simplesmente AMARAM. Vários toboáguas, piscina de ondas, parte infantil com mini toboáguas, caverna e escorregadores. Piscina com correnteza, bóias para descer de alguns toboáguas e bar molhado. O espaço não é muito grande, mas foi o suficiente para que as crianças se divertissem bastante. Tanto que estamos pensando, da próxima vez, em pegar um flat que tenha acesso ao Water Park e que fique próximo, principalmente se formos no inverno. Apesar de gostarmos bastante do Náutico, no inverno está ficando ruim de usar as piscinas sem aquecimento. E as vezes gostamos de ficar um pouco mais perto do centro, embora isso não seja um grande problema (só desta vez, que em vez do almoço estar incluso, estava o jantar. Então ficou meio complicado o deslocamento).

Water Park
E vocês, quais dicas dão em Caldas Novas?

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Entre Fraldas e Livros Copyright © 2015 | Tema por Girly Blogger Template | Ilustração por Anne Pires