Testamos: lançamentos da BIC para 2015


Todas as crianças atentas ao teatrinho
Neste fim de semana fomos convidados pela BIC para conhecer a Cidade do Livro, um espaço cenográfico tematizado e educativo, que ajuda a estimular o hábito da leitura nas crianças, e que está completando 10 anos em 2014. Enquanto Alice curtia muito o passeio, eu estava com outros blogueiros e jornalistas conhecendo os lançamentos da BIC para 2015. Tinha tanta coisa legal que eu não resisti a vir compartilhar algumas aqui com vocês.

Tudo ao mesmo tempo agora: usando a caneta de 4 cores rosa metalizado, o estojo BIC Evolution
 e a caneta BIC Evolution Kids
Os produtos que mais me chamaram a atenção foram os voltados especificamente para as crianças em fase de alfabetização e a preocupação em atender tanto a destros quanto a canhotos. Alice vai fazer 5 anos e ainda não está oficialmente sendo alfabetizada, mas escreve tudo se soletrarmos para ela (e ela passa o dia nos pedindo para soletrar tudo) e já está a meio caminho de ler. Além disso, é canhota.

Linha BIC Evolution Kids: desenvolvida em conjunto com professores e alunos, esta linha tem produtos com design que orienta a posição adequada dos dedos e pensados tanto para destros como canhotos. Disponíveis nas cores azul e rosa, os produtos possuem também espaço para os pais escreverem o nome da criança na peça.

Esta linha conta com lápis e caneta, Alice testou os dois e gostou muito, anda com eles para cima e para baixo. Muitas pessoas não vêem necessidade de crianças dessa idade usarem caneta, mas apesar dela só usar lápis na escola, aqui em casa ela escreve muito mais com canetas (talvez por ver o irmão usando), então ela gostou muito de ter uma só dela.

Em cima: estojo BIC Evolution e caneta Evolution Kids
Embaixo: Lápis de Cor Super Macio e todos os produtos juntos, no meio o lápis Evolution Kids
Outras novidades que testamos aqui foram os produtos para colorir: 

- Estojo BIC Evolution Lápis de Cor: com design funcional, o produto se transforma em um porta-lápis que pode ficar nas posições vertical e horizontal. Ideal para carregar na mochila e, durante as aulas, ter todos os lápis à vista. 

- Lápis de Cor Super Macio, desenvolvido especialmente para crianças em fase pré-escolar, com formato ergonômico, que facilita o manuseio pelos pequenos, tem ponta grossa e resistente e um colorir macio e suave, preservando a intensidade das cores.

Já que colocamos os favoritos da Alice, vamos ao do Vítor?



- Caneta Atlantis Bold: foi remodelada e chega ao mercado em versão contemporânea, mais moderna e com clip metálico.

E o meu hiper super duper favorito (do marido também):

Ponta emborrachada da Cristal Stylus
- Caneta Cristal Stylus: depois do sucesso da BIC Tech Stylus, lançada no Volta às Aulas 2014, a BIC oferece mais uma opção aos fãs da tecnologia. Com design da tradicional BIC Cristal, a caneta possui duas pontas, uma esferográfica e outra emborrachada para uso em tablets e smartphones.

* este post NÃO é um publieditorial e nós testamos todos os produtos.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Entre Fraldas e Livros Copyright © 2015 | Tema por Girly Blogger Template | Ilustração por Anne Pires