Festa de Aniversário: Alice no País das Maravilhas

Na minha casa o mês de outubro é conhecido como o mês da falência: aniversário do meu pai, da Alice, meu e do meu sogro. Fora o dia das crianças. Junte a isso uma festa de casamento, uma atividade de lobinhos com 150 pessoas e uma festinha para a Alice e você vai entender o motivo do meu sumiço aqui no blog.



Mas, como prometido no instagram, aqui estou de volta com um post sobre o aniversário que fizemos para a Alice, com o tema... Alice no País das Maravilhas, Faz um tempo que ela está apaixonada por tudo que seja dessa história, já viu o filme da Disney, do Tim Burton e até um outro que rola por aí no You Tube (muito bonitinho, por sinal). Além do fato de que todo mundo que pergunta o nome dela, comenta depois da resposta: Alice do País das Maravilhas? Então achamos o tema perfeito.


A gente nem ia fazer festa, mas minha amiga Lia estava com o salão reservado e não ia usar mais, fiquei super tentada, fazia muuuuito tempo que a gente não fazia um aniversário de verdade para a Alice. Não que esse tenha sido festão, né? Primeiro porque não tenho dinheiro para super produções, segundo porque realmente não é nosso estilo. Como disse a linda Gabis Miranda, essa foi uma festinha como antigamente.



As inspirações para os rótulos e tags de docinho achei no Pinterest. Não alugamos brinquedos, até porque no salão tem um parquinho bem gostoso e uma quadra de esportes. Também não contratei animadores para brincadeiras, mas comprei sprays de pintar o cabelo e muitas tatuagens (a que colocaram em mim ficou uma semana rsrs).


E foi isso: super simples, com muito amor, muito trabalho e muita diversão!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Entre Fraldas e Livros Copyright © 2015 | Tema por Girly Blogger Template | Ilustração por Anne Pires