Testamos - Operação Big Hero


Na semana passada fomos à convite da Disney Pixar, conferir o novo filme que será lançado em 25 de dezembro, Operação Big Hero. Inspirado na série de quadrinhos da Marvel, o filme é uma comédia de ação e aventura, que se passa na cidade de São Fransokyo, uma mistura de São Francisco e Tóquio.  

Dos mesmos criadores de Frozen e Detona Ralph, o filme conta a história de Hiro Hamada, gênio da robótica, aque prende a utilizar sua genialidade graças a seu brilhante irmão Tadashi. Depois de estranhos acontecimentos que atingem a cidade, Hiro se une aos seus melhores amigos: o robô Baymax, a veloz Go Go Tomago, o obcecado por organização Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o fã de quadrinhos Fred. Determinados a solucionar os mistérios e com ajuda da tecnologia eles iniciam os treinamentos para se tornarem os novos heróis da cidade. Mas melhor do que ver a descrição da história é ver o trailer:



Meus testadores oficiais (Vítor, quase 11 anos e Alice, 5 anos) também assistiram o filme, o que vai me permitir passar informações bem legais para quem ficar em dúvida se vale ou não a pena ir ao cinema conferir. Vítor adorou, ficou sentado na beira da cadeira, observando cada detalhe. Riu muito, torceu, ficou ansioso... então por ele o veredito é: aprovado! Alice diz que gostou e se você pergutnar a ela agora sobre a história ela te conta algumas coisas, mas percebi que o enredo foi meio complexo para ela. Tanto que em muitos momentos ela tirou o óculos ou ficou querendo bater perna pelo cinema (o que eu já preveni subornando a menina com umas balinhas rs) . Como ela não tem tanto interesse assim por heróis, talvez tenha sido esse o problema. 

Para alegria das crianças maiores, adolescentes e (principalmente) adultos, o filme têm alguns easter eggs. Uns são mais ou menos e quase não dá para observar, como o boneco do Ralph (de Detona Ralph) em cima do monitor do ou as fotos dos oficiais de Controle dos Animais Esther e Bolt do filme da Disney de 2008 Bolt - Supercão na mesa do policial. Mas outros são bem legais e vale a pena prestar atenção, como a estátua do príncipe Hans (de Frozen) que o robô Baymax destrói durante uma demonstração ou a foto do Stan Lee na parede da casa do Fred.


Com certeza este vai ser um filme que as crianças daqui de casa irão querer em DVD!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Entre Fraldas e Livros Copyright © 2015 | Tema por Girly Blogger Template | Ilustração por Anne Pires