Testamos: Cinderela, o filme


Nesta terça-feira eu fui assistir, a convite da Disney, o novo filme Cinderela. E tenho um monte de coisas para falar dele, mas antes... que filme lindo, lindo, lindooooooo (suspiros). Ok, vamos lá fazer um post decente, do jeito que vocês estão acostumados.

Cinderela é um live action (filme que apresenta uma interação entre atores reais e elementos criados por meio de animação) que reconta a famosa história da garota que perde a mãe e o pai casa de novo, a deixando à mercê de uma madrasta e duas "irmãs" invejosas, que a fazem de criada.

Eu achei que o filme segue com muita fidelidade o conto original e ainda acrescenta algumas respostas a várias questões que eu tinha, como o fato do pai deixar que a filha fosse maltratada ou o príncipe não saber quem era o alvo da paixão dele. Mas não vá esperando um enredo mirabolante, o filme é exatamente o que eu disse, um conto de fadas. Daqueles que nós mulheres e meninas adoramos, que nos fazem suspirar e achar tudo lindo,


Uma atração a parte é o curta que passa antes do filme, Frozen Fever, que traz de volta os amados Elsa, Anna, Christopher e Olaf, numa historinha muito linda que nos dá ainda mais vontade de que Frozen 2 chegue logo.





Confira aqui uma cena exclusiva do filme:
 

Sinopse:

A história de Cinderela segue a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), na casa da família. Mas quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, que passou a ser chamada de Cinderela, bem que poderia ter começado a perder a esperança. Mas, apesar da crueldade a que fora submetida, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe e “ter coragem de ser gentil”. Ela não cederá ao desespero nem aos que a maltratam. E depois tem o belo estranho que ela conhece na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe, não um mero aprendiz do Palácio, Ella finalmente sente que encontrou uma boa alma. Parece que sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para ir a um baile, aumentando as esperanças de Ella de encontrar novamente o encantador Kit (Richard Madden). Infelizmente, sua madrasta a proíbe de ir ao baile e, impiedosamente, rasga seu vestido. Mas, como em todo bom conto de fadas, surge ajuda, e uma gentil mendiga (Helena Bonham-Carter) aparece e – armada com uma abóbora e alguns ratinhos – muda a vida de Cinderela para sempre.

Não deixem de assistir!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Entre Fraldas e Livros Copyright © 2015 | Tema por Girly Blogger Template | Ilustração por Anne Pires