Feirinha Gastronômica da Magali


Nos dias 18 e 19 de abril, das 11h às 19h, acontece a inédita Feirinha Gastronômica da Magali no Jardim das Perdizes, em São Paulo, realizada pela parceria entre a Mauricio de Sousa AO VIVO e Feirinha Gastronômica. O evento traz com exclusividade a Magali como a grande estrela dos cardápios, parte de uma das comemorações dos 50 anos da personagem mais comilona das histórias em quadrinhos de Mauricio de Sousa.

Localizada em um ponto estratégico da Zona Oeste da cidade, próxima a áreas de lazer para famílias, a Feirinha Gastronômica da Magali tem 23 barraquinhas com variedades gastronômicas regionais e internacionais entre salgados e doces, incluindo opções mais leves e vegetarianas. Como o evento é voltado para toda a família, a barraquinha Bidu & Cia apresentará opções de petiscos e rações para os pets.

Os preços das comidinhas variam de R$6 a R$23 e contam com opções para todos os gostos, da mais popular, como espetinhos de diversos sabores, a requintada, como tapioca recheada com mix de cogumelos, uvas verdes e muçarela de búfala.

Segundo Mauro Sousa, Diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO, a Feirinha Gastronômica da Magali é um evento democrático, popular, destinado para todas as famílias. “Estamos muito empolgados com o projeto da Feirinha Gastronômica, pois vamos proporcionar a pais e filhos muita diversão e boa gastronomia com diversidade e qualidade. Afinal, não tem nada mais gostoso do que comer se divertindo em um ambiente 100% tematizado de Turma da Mônica, onde todo mundo vai poder comemorar junto conosco os 50 anos de Magali”, diz o executivo.

No evento, os visitantes vão poder tirar fotos com uma escultura da Magali de 3,5 metros de altura, que faz parte da decoração da entrada, além de se divertir com as músicas da Turminha que animarão o ambiente. Além disso, às 12h, 14h, 16h e 18h haverá os parabéns para a Magali com a presença de Mônica, Cebolinha e Cascão.

Feirinha Gastronômica da Magali conta com infraestrutura completa. São quatro mil metros quadrados com muita área verde, onde o público pode saborear as selecionadas comidinhas do evento debaixo de muita sombra. O espaço tem ainda sanitários, mesas, cadeiras e estacionamento para centenas de veículos nas ruas do novo bairro que está para nascer. Animais de estimação são bem-vindos e as ruas contam com segurança particular.

Serviço
Feirinha Gastronômica da Magali
Onde: Jardim das Perdizes – Av. Marquês de São Vicente, 2301, próximo ao viaduto Pompeia. Facilidade de acesso pela Marginal do Rio Tietê.
Quando: 18 e 19 de abril das 11h às 19h.
Formas de pagamento: dinheiro e a maioria das barracas aceita cartão de crédito e débito.
Entrada Gratuita

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Entre Fraldas e Livros Copyright © 2015 | Tema por Girly Blogger Template | Ilustração por Anne Pires