Livros que me fisgaram pela capa #temcriançalendo

Hoje resolvi fazer o post do #temcriançalendo de uma forma diferente. Ao invés de mostrar os livros que me fisgaram pela capa e estão na minha casa, vou mostrar os que me fisgaram e eu ainda não tenho. Ou seja, foram realmente julgados pela capa rsrs

Por isso, cá estou numa livraria -me segurando para não comprar tudo passeando pelos corredores e escolhi os seguintes livros:



Para os pequeninos da idade da Alice escolhi esse acima. O Pequeno Príncipe já é um clássico, como não amar essa versão deles com a muito amada Turma da Mônica? Vontade de agarrar e não soltar nunca mais! Da Editora Girassol.


Para todas as idades, inclusive adultos, escolhi o muito amado Armandinho. Como não ser fisgada por um garoto que anda por aí com um sapo na cabeça? (Quem conhece sabe que ele diz que o melhor amigo do homem é o sapo e que amizades se escolhem sem esperar nada em troca). Da Arte das Letras Comunicação.


Para os grandinhos, da idade do Vítor, escolhi 23 Coisas para Fazer Antes dos 11 1/2 Anos. Olha que capa "fisgante", gente. Sorte que o Vítor não está comigo agora, ou ele ia querer já imediatamente kkkkkk Sem contar que as "coisas" que eles indicam para fazer são muito a cara do Vítor. Da Editora Girassol.

Quer ver outros livros com capas apaixonantes? Então corre aqui:

Instagram

@coisasdalara
@sobreissoeaquilo
@cirandacontada
@conversadequintal
@acigarraeaformiga
@passarinhos_no_sotao
@kidsindoors
@virapaginas
@boaleiturabomapetite
@blogdolivrinho
@mardehistorias
@cucadegentemiuda
@entrefraldaselivros


Facebook

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Entre Fraldas e Livros Copyright © 2015 | Tema por Girly Blogger Template | Ilustração por Anne Pires