O nome de Deus é misericórdia

Acho que o post de hoje pode causar estranheza em quem sabe que não sou católica. Podem até se perguntar: por que a Tati escolheu ler o livro do Papa Francisco? Acima de tudo, por que ela resolveu falar do livro aqui no blog?

É o seguinte: não sou católica, mas é fácil ver quando um líder religioso consegue se destacar fora de sua própria religião. O Papa Francisco tem nos mostrado cada vez mais que, mais do que ter uma religião, é preciso viver isso de corpo e alma.

Por isso escolhi ler o livro "O Nome de Deus é Misericórdia", da nossa editora parceira Planeta. Porque ele fala uma linguagem religiosa que não necessariamente se aplica a apenas uma religião. E recomendo a leitura!

Está curioso com o outro livro da foto? Dá uma espiada no site da Editora Planeta e saiba mais!


Sinopse:

Considerado o primeiro livro do papa Francisco, O Nome de Deus é misericórdia traz uma entrevista exclusiva concedida ao vaticanista Andrea Tornielli, na qual o pontífice explica o porquê do Ano da Misericórdia que teve inicio em 8 de dezembro de 2015. 

“A Igreja não está no mundo para condenar, mas para promover o encontro com aquele amor visceral que é a misericórdia de Deus. Para que isso aconteça, é necessário sair. Sair das igrejas e das paróquias, sair e ir à procura das pessoas onde elas se encontram, onde sofrem, onde esperam”.

O livro cujas capas em italiano, inglês, francês, alemão, espanhol e português foram escritas à mão pelo próprio papa Francisco será lançado simultaneamente no mundo todo.

Ficha técnica
Data de publicação: 13/01/2016
112 páginas
ISBN: 978-85-422-0634-0
Código: 10138530
Formato: 14 x 21 cm.
Apresentação: Brochura com orelhas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Entre Fraldas e Livros Copyright © 2015 | Tema por Girly Blogger Template | Ilustração por Anne Pires