Testamos - livro infantil Alguém para jogar com Bóris (Editora Pulo do Gato)

Fiquei um tempinho sem postar, mas aos poucos a vida vai entrando nos eixos e o blog vai voltando à ativa. Antes da postagem que fiz ontem, a última foi em março, acho que nunca tinha ficado tanto tempo longe daqui. Então bora colocar a mão na massa e tirar o atraso, que tem muita coisa legal para falar aqui!

 Hoje vou contar sobre o primeiro livro que recebemos da nossa parceira, Editora Pulo do Gato: Alguém para Jogar com Bóris. Mateus é um menino que ganhou, no dia do seu aniversário, uma bola de futebol e um um porquinho. Ele bem que tentou jogar futebol com  novo amigo, mas ele não era muito bom. Então os dois saíram por aí a procurar alguém que pudesse participar da brincadeira.

O livro tem imagens muito bonitas, que fogem do tradicional que costumamos ver por aí em outros livros infantis, mesclada com imagens reais. Tanto a capa quanto as páginas são mais grossas, o que facilita o manuseio por crianças pequenas sem que ele estrague com facilidade. E a história traz uma linda lição de amizade!

Dados do livro:

Título: Alguém para jogar com Bóris
Autor: Edward van de Vendel
Ilustrador: Alain Vester
Páginas: 38
Editora: Pulo do Gato

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Entre Fraldas e Livros Copyright © 2015 | Tema por Girly Blogger Template | Ilustração por Anne Pires